quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O DIA DA MÃE DE JESUS NO BRASIL - 12 de outubro


Querida Mãe Nossa Senhora de Aparecida
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias.
Vós que sois a mais bela das Mães a quem
eu amo de todo o meu coração, eu vos peço
mais uma vez que me ajudais a alcançar
uma graça por mais dura que ela seja.
Sei que me ajudareis e sei que me
acompanhareis sempre,
até a hora da minha morte.
(.......)
Ó Virgem Santa rogai por nós pecadores,
junto a Deus Pai e livrai-nos do mal e das dores,
que todo homem caminhe tocado pela fé
crendo na Graça Divina, esteja como estiver,
abençoai nossas casas, as águas,
as matas e o pão nosso,
a luz de toda manhã, o amor sobre o ódio,
iluminai a cabeça dos homens, te pedimos agora,
e que o bem aconteça, Nossa Senhora... Amém!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...