sexta-feira, 2 de março de 2012

"Espaço do Futuro"

A Província Franciscana de Nossa Senhora da Assunção proporcionará para a sociedade Bacabalense um Centro de Entretenimento “Dom Henrique Johannpötter” nas dependências do Centro Franciscano de Animação Missionária- CEFRAM.
Será um grande espaço coberto com capacidade para 4 mil pessoas visto a grande necessidade para os diversos e grandes eventos da igreja e da sociedade em geral a nível local, regional e nacional.
Este centro, além da finalidade missionária, servirá como fonte de auto- sustento para a Província, visto que o referido espaço ficará a disposição das comunidades e igrejas irmãs assim como da sociedade em geral.
Como primeiro passo, considerando que o projeto requer um alto investimento, surgiu a idéia da realização do Show com o Pe. Fábio de Melo, “MEU INTERIOR TEM DEUS”, o mesmo vai inserir a música como uma metodologia evangelizadora e também como contrapartida para a construção desse espaço.
Mediante o exposto acima pedimos o apoio da sociedade, que abracem este projeto com o mesmo pensamento de sua organização que acreditam nesse desafio.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO ATRAVÉS:
Banco do Brasil
Agência: 0528-2
Conta Corrente: 2220-9
Província Franciscana Nossa Senhora da Assunção
Nosso Pai e Irmão Francisco nos abençoe, e nos obtenha do Senhor a graça da perseverança.
PAZ E BEM!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...