terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Amor e Paz para 2014!


Que todas  as Comunidades Católicas da nossa Paróquia de São Luís Gonzaga cresçam no coração da nossa Mãe Igreja e que todos nós nos transformemos num grande amor, aonde sempre tem lugar para mais um!


Um abençoado e Feliz Ano Novo de 2014!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PAZ NATALINA a todos os nossos irmãos e irmãs em Cristo!

Natal
O poder do “sim” de Deus fez o mundo. O amor do “sim” de Maria trouxe Deus para o mundo! Nenhum príncipe nasceu tão rico como Deus e nenhum pobre nasceu tão pobre como Cristo! Na criação Deus pôs tudo à disposição do homem. Na encarnação Deus mesmo é que se pôs à nossa disposição! Deste que Cristo entrou no mundo muitos o procuram: uns, para matá-lo; outros, para segui-lo. Os que desejam matá-lo não o encontram; os que desejam segui-lo, morrem. É um grande mal quando subimos tanto que já não vemos mais os outros e quando descemos tanto que já não vemos mais o céu! É melhor ter um Natal sem alegrias do que ter alegria sem Cristo! A festa do Natal é o amor. A festa do amor é a paz! Quero para o teu Natal a alegria de seres feliz e a alegria de seres bom!
Fonte: Pe. Orlando Gambi.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Regional em Duas Irmãs - 2014 promete!

É louvável o resultado das avaliações e dos futuros planos! A liderança e o povo participante nos encontros são de uma permanência fiel que faz a diferença! Que todos encontros regionais em nossa Paróquia São Luís Gonzaga continuem a fundamentar a fé, a conscientizar todas as idades e a conservar os direitos de todos para uma vida digna e respeitada! Os nossos agradecimentos a todos os participantes, palestrantes, hospedeiros, animadores, doadores, cozinheiras, jovens, crianças, idosos e principalmente líderes incansáveis! Que linda missão permanente que está florando em nossas CEB´s!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...