domingo, 26 de junho de 2016

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Mais São Luís Gonzaga!

Na novena do festejo de São Luís Gonzaga, na noite dos responsáveis VP (Voluntários da Pesada) foi lembrado num selo da Itália de 1968, destaque dos 400 anos de aniversário de São Luís Gonzaga, o serviço voluntário do Santo prestado aos doentes terminais. Como faz falta em nosso vocabulário a palavra como voluntariedade, ou mutirão, ou solidariedade?
Ainda bem que pelas diversas pastorais, com inúmeras horas a serviço da construção do reino do amor de Deus, o próximo tem chance!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

sábado, 11 de junho de 2016

Com nosso Padroeiro em santas missões.

Com este quadro acima, adaptado de um vitral da Igreja Matriz de Wenns/Pitstal na Áustria, queremos dar continuidade de divulgar a popularidade mundial do nosso querido e venerado Santo São Luís Gonzaga. Seja assim esta imagem destaque para o nosso festejo de 2016 nas comunicações e camisas deste ano. O festejo começa dia 12 de junho e termina no dia 21 de junho. Esperamos a grande manifestação do nosso povo nas novenas e nos arraiais para enraizar ainda mais a nossa fidelidade ao projeto da Boa Nova de Jesus Cristo e nos unir no grande assunto deste ano: COM NOSSO PADROEIRO EM SANTAS MISSÕES.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...