sábado, 24 de dezembro de 2016

domingo, 18 de dezembro de 2016

Mais um retiro das Santas Missões Populares.



Mais ou menos 200 pessoas participaram deste retiro numa região meio adormecida. A ressonância, porém, foi muito positiva. Os resultados do encontro bem participado vão aparecer, sem dúvida! Parabéns aos organizadores incansáveis nos seu espírito missionário! Vocês são demais!  

sábado, 10 de dezembro de 2016

50 Anos!

Solenidade de 50 anos de Sacerdócio dos freis Adolfo, Heriberto e Frederico.

É com grande alegria que toda a nossa Província Franciscana de Nossa Senhora da Assunção convida a você a toda a sua família para a celebração eucarística do Jubileu dos 50 anos de Sacerdócio de Fr Heriberto, Fr Adolfo e Fr Frederico.
A se realizar no dia 17 de Dezembro, às 19h, na quadra coberta do Colégio de Nossa Senhora dos Anjos, CONASA, Bacabal, MA! A entrada será pela Rua Magalhães de Almeida!
Convidamos a todos para este momento histórico na vida de nossa Província Franciscana, no seu jubileu de 65 Anos, como também da Diocese de Bacabal, que em 2018 celebrará seus 50 anos de vida e missão!

domingo, 4 de dezembro de 2016

SMP em Santo Antonio do Coque

Mais que 200 pessoas participaram  deste retiro. Os frutos da movimentação das SMP são notáveis em conteúdo e serenidade dos compromissos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...